|
||
Câmaras do PCP cometeram “erro estratégico”
Face à forma como o processo foi conduzido, seria “apetecível” tomar esta decisão mas “na política as decisões não podem ser tomadas por apetite ou por impulsos”, considera Lopes Guerreiro. Na opinião do comentador da Rádio Pax, “não estão em causa questões ideológicas” e os municípios comunistas, ao tomarem esta posição, não poderão “influenciar” as decisões que virão a ser tomadas pela “Turismo do Alentejo, ERT”. Isabel Condeça |
Notícia retirada do Sítio da Rádio Pax
O nosso comentário:
Da autarquia de Castro Verde, que faz parte do universo autárquico comunista, aguarda-se que, publicamente, anuncie essa decisão, e em que é que assenta. E essa posição é tanto mais importante quanto o facto de ter feito, nos últimos quatro anos, uma "aposta" desesperada no Projecto turístico-imobiliário da Cavandela.
Se a aposta na diversificação da base económica do concelho, para a CDU, passa pela Cavandela, aí está uma bela maneira de a concretizar. O que é necessário que a população do concelho saiba, é que os municípios que ficam de fora da Entidade Regional de Turismo do Alentejo também ficam fora dos financiamentos para a promoção turística e da estratégia conjunta de promoção turística. Ou seja, uma vez mais Castro Verde fica fora do mapa.
Por Castro
Blogue da Candidatura Por Castro
As nossas Propostas para Castro Verde
Grandes Opções do Plano 2008 - PS
Grandes Opções do Plano 2007 - PS
Os meus links
Grupo Parlamentar do PS na A.R.